Deputada recebe vereador de Embu


15/02/2008 10:21

Compartilhar:


O vereador de Embu Arthur da Ressaca (PSDB) foi recebido pela deputada Analice Fernandes (PSDB) em seu gabinete no dia 13/2. Ele apresentou a solicitação da comunidade do Jardim Pinheirinho, que necessita de uma creche. Os recursos previstos para o investimento são de R$ 400 mil.

O vereador veio acompanhado do padre André Dimas Nogueira Diegues, pároco da igreja de São Judas Tadeu, que fica no mesmo bairro. Padre André reafirmou o pedido do vereador e a importância da creche para a comunidade.

Para Analice, o vereador é uma das maiores lideranças políticas no município. "Arthur trabalha sempre para resolver as principais demandas da população e eu faço questão de priorizar seus pedidos junto ao governo do Estado", ela afirmou.

Outra demanda trazida pelo vereador e priorizada pela deputada é a viabilização de um poço artesiano para o Bairro da Ressaca. "Estamos aguardando uma resposta técnica da Sabesp, que analisará a melhor solução para o abastecimento de água no bairro", adiantou Analice.

O vereador solicitou ainda que o município seja incluído no Programa Melhor Caminho, através do qual o governo do Estado melhora as condições das estradas de terra.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp