Limeira debaterá o orçamento estadual


01/06/2010 19:33

Compartilhar:


Por iniciativa do deputado Otoniel Lima (PRB) a cidade de Limeira receberá a Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa, que é presidida pelo deputado Mauro Bragato, para a realização da audiência pública do Orçamento do Estado para 2011. O evento acontecerá no dia 9/6, às 19h, nas dependências da Câmara Municipal da cidade.

O objetivo das audiências públicas é recolher propostas regionais que representem as prioridades e necessidades dos cidadãos, de forma a aprimorar o Orçamento proposto pelo governo do Estado. "A cidade de Limeira e os municípios vizinhos poderão apresentar suas reivindicações ,que serão avaliadas pela comissão. Essa iniciativa permite a inclusão das demandas no Orçamento do Estado, portanto, a audiência pública torna-se uma grande oportunidade para que a região receba investimentos públicos" comentou Otoniel Lima.

A peça orçamentária, que será encaminhada pelo governo à Assembleia Legislativa até o dia 30/9, trata das receitas e das despesas do Estado de São Paulo, fixando investimentos e custeios a serem feitos com recursos provenientes da arrecadação de impostos estaduais e demais aportes, como subsídios da União. A participação popular também é muito importante, pois os cidadãos poderão indicar quais setores de sua região precisam de mais investimentos.



olima@al.sp.gov.br

alesp