Hoje na TV Assembléia


20/03/2003 21:05

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

9h30 - Frente e Verso - O deputado Ricardo Tripoli (PSDB), que inicia seu quarto mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

10h30 - Guerra EUA x Iraque - A guerra que começa agora será, entre todas, a guerra mais vista pela população mundial. Nunca tivemos tantos aparatos para a transmissão de informação, inclusive em tempo real. O Quarto Poder vai discutir qual será o papel e a postura da imprensa nesse conflito, cercado de políticas e interesses.

11h30 - Frente e Verso - O deputado Carlinhos de Almeida (PT), membro efetivo das Comissões de Relações do Trabalho e Cultura, Ciência e Tecnologia, fala sobre sua trajetória política.

13h - A . P . M . - Câncer de Mama - O programa, desenvolvido em parceria entre a TV Assembléia e a Associação Paulista de Medicina orienta as mulheres para a prevenção e o tratamento do câncer de mama.

14h - Assembléia Documento - Paralelas Cidade - Usando como objeto de análise a cidade de Porto Alegre, o Assembléia Documento de hoje explica o funcionamento do orçamento participativo, mostrando a importância da contribuição popular na decisão do destino do dinheiro público.

14h30 às 20h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

20h30 - Assembléia Documento - O sol não nasce quadrado - O programa mostra como era feito o trabalho de reabilitação dos presos no extinto Complexo Penitenciário do Carandiru.

21h - Assembléia Documento - O Assembléia Documento foi até Campina Grande, na Paraíba, e mostra como o esforço dos paraibanos projetou a cidade no cenário econômico internacional.

22h - Plenário - Apresentação da sessão ordinária do dia 21/03/03.

alesp