Gonzaga participa de programa de televisão em Botucatu


25/06/2002 17:49

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) esteve na sexta-feira, 14/6, participando do programa Debate, exibido pela TV Serrana. Emissora instalada em Botucatu, que atinge as cidades da região dispostas ao redor da serra Cuesta.

A emissora, que retransmite o sinal da TVE (Televisão Educativa), atinge especificamente nesse programa picos de audiência que correspondem a 40 mil espectadores.

Além de Gonzaga, convidado especial da noite, participaram do debate o prefeito de Bofete, José Carlos Roder; o vice-prefeito de Tatuí, Vicente Menezes; e o presidente da Câmara também de Bofete, Antônio Luiz de Pontes.

O principal tema abordado pelos condutores do programa, Caco Colenci e Antônio Augusto Lanhoso de Lima, foi a atuação de Gonzaga junto às cidades da região e as propostas do parlamentar para a cidade de Botucatu. "Quis saber do prefeito de Bofete, quais os motivos que o levaram a apoiar Gonzaga, dessa maneira incondicional e ele me convenceu pela relação de conquistas que ele creditou ao deputado", afirma Lanhoso, que complementa: "Gosto desse jeito simples do deputado. De falar com sotaque do interior, de maneira clara e convicta, sinal de honestidade e retidão".

Gonzaga elogiou o programa e a abordagem escolhida. "Muita gente assiste a esse programa e com razão. Os convidados que dele participam podem falar claramente suas opiniões e debater com os demais participantes questões pertinentes aos interesses de nosso Estado. Somado a perguntas inteligentes é um dos melhores programas dos quais participei", define.

Visita ao Prefeito

Antes da entrevista, o deputado Gonzaga visitou o prefeito de Botucatu, Mario Ielo (PT) e o presidente da Câmara local, Newton Colenci Jr. (PMDB), acompanhado por uma comitiva de cinco vereadores de Bofete, entre os quais Haraldo Garcia Estevão, Claudécio José Ebúrnio, Oswaldo Ângelo Alves, João Batista Pereira e o próprio presidente da Câmara, Antônio Luiz Pontes

alesp