Escolas da região de Bauru recebem sala de informática


02/06/2005 12:38

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, autorizou a reforma e a adequação nos prédios de oito escolas públicas da região onde serão instaladas novas salas de informática. O pedido foi feito pelo deputado Pedro Tobias (PSDB). que informa ainda que os processos licitatórios já foram homologados pela equipe técnica da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e publicados no Diário Oficial do Estado.

Pedro Tobias destacou a importância do programa de inclusão digital desenvolvido pelo governo do Estado. "A informática é requisito básico para os alunos que irão disputar uma vaga no competitivo mercado de trabalho e o governador Geraldo Alckmin vem consolidando esse programa de universalização da informática nas escolas públicas.

Serão beneficiadas as seguintes unidades de ensino : E. E. Prof. José Nicolau Piragine (Jaú); E. E. Dr. Lopes Rodrigues (Jaú); E. E. Profa. Lucia Sampaio Galvão (distrito de Potunduva, em Jaú); E. E. João Tuschi (Igaraçu do Tietê); E. E. Prof. Ângelo Domezi (Igaraçu do Tietê); E. E. Profa. Rosa Benatti (Bariri); E.E. Francisco Simões (Dois Córregos); e E. E. Esmeralda Leonor Furlani Calaf " CAIC (Pederneiras) " em um investimento total de R$ 53,8 mil.

email: ptobias@al.sp.gov.br

alesp