Primeiro secretário prestigia festa no Jardim Morumbi


19/05/2009 20:32

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), prestigiou no último fim de semana a Festa do 30º Aniversário do Jardim Morumbi, bairro da zona Sul de São José dos Campos. Carlinhos circulou entre as barracas de comidas típicas em companhia do presidente do Diretório Municipal do PMDB, Itamar Coppio, assistiu a shows e foi cumprimentado pelos presentes.

De acordo com o presidente da Sociedade Amigos do Bairro Jardim Morumbi, Luiz Carlos Tibães, quase 24 mil pessoas passaram pela festa nos três dias em que durou o evento " de 15 a 17 deste mês. "Foi uma festa muito bonita como as demais que realizamos até hoje", disse Tibães. Os festejos, segundo ele, lotaram a praça Hildete da Silva Boaventura, que fica ao lado do centro comunitário do bairro.

O presidente da Sociedade lembra das origens operárias do Jardim Morumbi. "As pessoas compraram o lote e construíram aos poucos suas casas, como aconteceu comigo", acrescenta. Reconhecido como bairro em 1979, o Jardim Morumbi possui 185 quadras e aproximadamente 6.500 residências. "É um bairro com grande senso comunitário, porque os moradores construíram juntos uma nova realidade, passando por muita dificuldade no começo. Por isso, o clima é tão positivo, você se sente numa festa familiar", testemunha o deputado Carlinhos.



carlinhos@carlinhos.org.br

alesp