Vereador de Araçoiaba da Serra agradece empenho de deputado junto ao Orçamento 2009


18/11/2008 11:03

Compartilhar:


O vereador Osvaldo Elias da Silva Junior, do município de Araçoiaba da Serra, esteve no último dia 12/11, no escritório do deputado Hamilton Pereira (PT), reunido com o presidente do Diretório do PT de Sorocaba, Paulo Henrique Soranz, e com a assessora Mara Melo.

A pedido do vereador, Hamilton Pereira protocolou emenda ao Orçamento do Estado de 2009, no valor de R$ 80 mil, prevendo recursos para a implantação de consultório dentário e prótese para famílias de baixa renda. Osvaldo também é presidente do Grupo de Apoio Assistencial de Araçoiaba da Serra.

Segundo o vereador, a prefeitura deixou de prestar serviços na área sem nenhuma justificativa, deixando a população necessitada sem opção. "A aprovação desta emenda pela Assembléia Legislativa vai ajudar a resolver este grave problema de Araçoiaba", disse, concluindo que sua vinda ao escritório do deputado era para agradecer o empenho de apresentar a emenda.

O coordenador Paulo Henrique afirmou que é papel do mandato encaminhar as demandas que chegam através de indicação ou de emendas, como no caso do município. "Araçoiaba da Serra pode contar com nosso mandato como sempre contou", destacou.

hpereira@al.sp.gov.br



FOTO HAMILTON ARAÇOIABA: Mara Melo, Paulo Henrique Soranz e Osvaldo Elias da Silva

alesp