Parceria forma grupo de cabeleireiros


29/02/2008 15:56

Compartilhar:


Uma parceria do deputado Vitor Sapienza (PPS) com a empresária Rúbia Cristiane Olympio Bressiani (Bia), proprietária do Bia Estetic Center, possibilitou a formação de uma turma de 22 profissionais cabeleireiros. Os certificados foram entregues na noite de terça-feira, 27/2, durante uma animada solenidade em um buffet em Santana, na zona norte da capital.

Estiveram presentes no evento o deputado, sua mulher, Lílian Sapienza, o vereador José Police Neto (Netinho), Flávio Righi, representante do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), e colaboradores como Fátima Assad, Lúcia Buchi, além de instrutores e familiares dos formandos.

A parceria, com o nome de Projeto Fios da Vitória, ganha agora um importante reforço, o de Netinho. Como o curso está sendo muito procurado, foi possível organizar outras três turmas (manhã, tarde e noite). A previsão é que essas turmas encerrem o curso em setembro. "É importante destacar que os primeiros formandos já estão empregados", observou o deputado Sapienza.

O orador da turma, Hugo Marcos Bagagi, agradeceu ao deputado e à empresária pela grande oportunidade de conquistar uma profissão. Salientou ainda que foram seis meses de uma boa luta, de aprendizado e de conquistas de novas amizades.

"Para mim, hoje não é o encerramento, mas o começo de nova etapa na vida de vocês. Acho que construímos a ponte que vai ajudar cada profissional que está se formando", declarou Bia.

Ao saudar os formandos, o deputado Sapienza fez um breve relato de sua trajetória profissional e política. Ele lembrou sua origem humilde, como a dos formandos, "que agora terão uma oportunidade de ampliar a própria renda ou de complementá-la, graças a uma profissão digna e honrosa".



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp