Prestação de contas em Cubatão


26/06/2009 18:38

Compartilhar:


Para prestar contas de seu trabalho parlamentar, ouvir reivindicações e definir estratégias de ação, a deputada Maria Lúcia Prandi (PT) reúne-se com moradores de Cubatão (Baixada Santista), neste sábado (27/06), às 15 horas. O encontro acontecerá na subsede do Sindicato da Construção Civil, Avenida Joaquim Miguel Couto, 337, Centro.

"Sinto-me no dever de prestar contas. É preciso dar retorno à população, que nos honra com a sua confiança", enfatiza Maria Lúcia. Para ela, os encontros são muito produtivos, também, para recolher subsídios para o trabalho parlamentar. "Ninguém melhor do que o morador da cidade para apontar necessidades e demandas. Quando têm a oportunidade de falar, as pessoas sempre contribuem com informações, diretrizes e novos pontos de vista. Isso enriquece o trabalho parlamentar e o aproxima dos anseios populares", enfatiza Maria Lúcia.

A parlamentar tem uma história em defesa de Cubatão. Na reunião, distribuirá um boletim informativo, específico sobre a cidade. "Cubatão é uma cidade rica, mas que apresenta problemas equivalentes aos de cidades pobres. Quero intensificar minha contribuição à cidade, para enfrentar a mortalidade infantil, o déficit habitacional, a falta de saneamento básico e ampliar a oferta de vagas no ensino técnico e tecnológico, entre outras prioridades", ressalta Prandi.



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp