Saúde será tema de reunião de conselho político de mandato


16/05/2007 19:09

Compartilhar:


"As Perspectivas da Área de Saúde" este é o tema da palestra sobre saúde na 2ª reunião ordinária do conselho político do mandato do deputado estadual Vanderlei Siraque (PT). O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 18/5, na sede do conselho, em Santo André. O palestrante convidado para o debate é o coordenador de epidemiologia e infectologia do Centro Hospitalar de Santo André, Fernando Aurélio Calligaris Galvanese. O evento acontece às 19h na sede do conselho (rua General Glicério, 276 " Centro - Santo André).

As principais atribuições do conselho são: acompanhar e participar dos trabalhos desenvolvidos na Assembléia Legislativa, elaborar propostas sobre ações onde o parlamentar atua, estabelecer as prioridades políticas do mandato com foco nas políticas inclusivas, estudar e propor ações para o fortalecimento econômico do Estado. Os conselheiros são voluntários e não recebem remuneração por conta dessa atividade.

O conselho é formado por 270 pessoas de diversos segmentos da sociedade, entre eles: empresários, sindicalistas, religiosos, aposentados, jovens, ativistas das áreas de gênero e promoção da igualdade racial, entre outros.

vsiraque@al.sp.gov.br

alesp