Acontece nesta quarta-feira, 19 de junho de 2002


18/06/2002 19:15

Compartilhar:


Na Casa

Às 19 h - Sob coordenação do deputado Alberto Turco Loco Hiar (PSDB), realização de reunião da Comissão Especial de Estudos sobre a Juventude, no auditório Franco Montoro.

Às 19 h - No Café dos Deputados, lançamento da obra O Livro Secreto do Professor Libório, de autoria de Fernando Pereira da Silva, professor da Universidade Federal da Paraíba. A iniciativa é da presidência da Assembléia Legislativa.

Nas Comissões

Às 14h30 - Educação, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Pandi (PT) reúne-se em caráter ordinário no plenário José Bonifácio para discussão de itens da pauta. Dentre estes, projeto de lei que cria a Faculdade de Tecnologia de Araraquara como unidade de ensino do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza" - CEETPS, naquele município.

Às 14h30 - Constituição e Justiça, no plenário Tiradentes, faz reunião ordinária sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB).

Às 15 h - Finanças e Orçamento reúne-se no plenário Juscelino Kubitschek para audiência pública com a finalidade de se discutir o Projeto de Lei 267/2000, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2003, com a presença do secretário de Economia e Planejamento, Jacques Marcovitch. A presidência é do deputado Vaz de Lima (PSDB).

Às 15 h - Transportes e Comunicações faz reunião ordinária no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL).

alesp