Efetivo da Polícia em Salto


24/09/2003 17:24

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Em resposta a ofício encaminhado pelo deputado Hamilton Pereira (PT), o delegado de Polícia José Maria Coutinho Florenzano informou que o aumento do efetivo da Delegacia de Polícia e dos Distritos Policiais de Salto depende da realização de concurso público.

Segundo o delegado, no momento, a Polícia Civil não dispõe de policiais civis suficientes para propiciar qualquer remanejamento, porém, a solicitação quanto à cidade de Salto ficará anotada.

No início do mês de setembro, o deputado esteve no 40º Batalhão da Polícia Militar do Interior e apresentou ao major Luchini um pedido para o aumento do efetivo da Companhia da PM de Salto. Na ocasião, o Major pediu "um pouco de paciência" à população até que seja realizada a formatura de novos policiais no final do ano.

Liberada linha Salto-Indaiatuba

Em resposta a uma indicação encaminhada por Hamilton Pereira, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) autorizou que seja dada continuidade ao processo de implantação de uma linha suburbana de transporte coletivo de passageiros entre os municípios de Salto e Indaiatuba.

Segundo os engenheiros da Artesp, Ulysses Carraro, diretor de procedimentos e logística, e Rogério Jardim Manso, gerente de transporte coletivo, a linha deverá começar a operar nos próximos dias.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp