Plenária avalia mandato de deputada

Encontro reunirá grupos de apoio à parlamentar
21/06/2002 19:56

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Avaliar e prestar contas das ações realizadas pelo mandato, traçando também estratégias para as eleições de outubro. É com esse objetivo que a deputada estadual Maria Lúcia Prandi (PT) realiza plenária com grupos de apoio de toda a Região Metropolitana da Baixada Santista. O encontro será realizado neste sábado, 22/6, a partir das 15h, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, rua São Paulo, 24, Vila Mathias.

"Estas plenárias são fundamentais para a dinâmica do mandato, porque representam momentos de troca de experiência, de avaliação das ações realizadas e de definição de novas lutas, a partir das propostas e reivindicações apresentadas", explica Prandi. Essa prática é comum no mandato da deputada Maria Lúcia, que promove os encontros semestralmente.

Entre as vitórias apontadas pela deputada está o processo de regionalização do Porto de Santos. a duplicação da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, a liberação de medicamentos aos portadores de hepatite C pelo Ministério da Saúde, na defesa dos interesses do setor pesqueiro.

A deputada Prandi também preside pelo terceiro ano consecutivo a Comissão Permanente de Educação da Assembléia, com uma gestão marcada pela democratização das discussões no órgão.

São Paulo

Na última terça-feira, 18/6, cerca de 150 pessoas participaram de plenária realizada pela deputada na sede do Diretório Nacional do PT, em São Paulo. "Foi um encontro proveitoso, com a participação de grupos representativos de diversos setores sociais e de várias regiões da capital", afirma Maria Lúcia.

alesp