Acontece nesta sexta-feira, 8/5


07/05/2009 20:43

Compartilhar:


Na Casa



8h - Reunião geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras. No plenário Tiradentes.



9h - Seminário sobre transportes públicos, por solicitação da liderança do PT. Nos auditórios Franco Montoro e Teotônio Vilela.



10h - Palestra "Legislação coerente, Justiça eficiente: o papel do Legislativo e do Executivo no contexto da Legística". Na Sala de Conferência do ILP.



10h - Sessão solene de abertura do Encontro do colegiado dos presidentes das assembleias legislativas e da câmara distrital, por solicitação da presidência. No plenário Juscelino Kubitschek.



14h - Reunião do Encontro do colegiado dos presidentes das assembleias legislativas e câmara distrital. No plenário Dom Pedro I.



16h - Conferência Municipal da Igualdade Racial, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No Hall Monumental e no auditório Franco Montoro.



20h - Sessão solene de lançamento estadual da Campanha de Registro da Queima do Alho como Patrimônio Cultural e Imaterial, por solicitação do deputado Vicente Cândido (PT). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp