Acontece nesta terça-feira, 16/12


15/12/2008 21:42

Compartilhar:


Na Casa



Às 8h - Paranapiacaba: Outras Dimensões - Fotografias de Carlos Dutra.



No Espaço DDI.



Às 9h30 - Reunião da Rede Brasileira de Redução de Danos e Direitos Humanos. No Plenário Dom Pedro I. Solicitado pelo deputado Simão Pedro (PT).



Às 11h30 - Presidente do Legislativo assina Protocolos de Intenção com as Secretarias de Estado de Gestão Pública e da Justiça , como também as Secretarias Municipais de Participação e Parceria,de Esportes e com o Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem. No Salão Nobre



Às 15h - Encontro com a Ordem dos Músicos do Brasil. No Auditório Franco Montoro. Solicitado pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL).



Às 18h - Reunião para discutir o tema "Fraudes Eleitorais". No Auditório Teotônio Vilela. Solicitado pelo deputado José Augusto (PSDB).



Nas Comissões



Às 14h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar denúncias sobre a situação econômico-financeira das Santas Casas do Estado de São Paulo". Objeto: 1- prorrogar o prazo de vigência da CPI; 2- discutir o plano de trabalho; e tratar de assuntos de interesse deste órgão técnico. No Auditório Teotônio Vilela.



Às 14h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), para deliberação de pauta com 22 itens. No Plenário José Bonifácio.



Às 14h30 - Reunião Extraordinária da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida por Célia Leão (PTSB), para deliberação de pauta com 59 itens. No Plenário Dom Pedro I.



Às 15h - Assuntos Municipais, presidida por Milton Leite Filho (DEM) para deliberação de pauta com 15 itens. No Plenário Tiradentes.



Às 15h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar possíveis irregularidades praticadas pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição " ECAD referentes ao eventual abuso bem como à falta de critérios na cobrança de direitos autorais". Objeto: 1-Votação da prorrogação dos trabalhos; 2-Requerimento propondo visita ao ECAD, no Estado do Rio de Janeiro; 3-Discussão do calendário das atividades; 4-Outros assuntos de interesse desta CPI. No Auditório Teotônio Vilela.



Às 15h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "apurar a forma como o Governo Federal tem repassado os recursos destinados à Defesa Animal e Vegetal para o Estado de São Paulo, principalmente no sentido de combate à febre aftosa". Objeto: para deliberar sobre prorrogação dos trabalhos e tratar de demais assuntos de interesse deste órgão técnico. No Plenário Tiradentes.

alesp