Mauá ganha Núcleo de Esporte e Lazer


07/01/2008 16:52

Compartilhar:


A Sociedade Estrela Azul de Mauá assinou na quinta-feira, 3/1, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, convênio no valor de R$ 80 mil para a implantação de núcleo de esporte e lazer. Este núcleo atenderá crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos com renda per capita de meio salário mínimo, pessoas com deficiência e idosos em situação de risco pessoal e social. A verba decorre de emenda do 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Donisete Braga (PT), ao Orçamento do Estado de 2007.

Participaram da assinatura do convênio Paula de França Silva, presidente da associação, Maria Helena Martins, coordenadora de projetos, e a representante da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Mônica Doll Costa.

Para Donisete Braga, "o convênio é uma conquista importante e um reconhecimento ao trabalho que a Sociedade Estrela Azul realiza no município de Mauá". O deputado petista destacou que tem na defesa dos direitos das crianças e adolescentes uma das principais bandeiras de seu mandato.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp