Acontece nesta quarta-feira, 10/8


09/08/2011 21:35

Compartilhar:


Nas Comissões



10h - Reunião da CPI que investiga a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares, no âmbito do Estado de São Paulo, com o objetivo de deliberar sobre requerimentos, proceder a oitiva do presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras do Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp), professor Hermes Figueiredo Ferreira. No Plenário Tiradentes.



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, com a finalidade de ouvir Vanessa Frederico Soller Lopes, ex-escrivã da Polícia Civil do Estado de São Paulo, sobre as graves violações dos direitos humanos de que foi vítima, além de deliberar sobre pauta com dois itens. No plenário Tiradentes.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 12 itens. No plenário Dom Pedro I.



13h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos com a finalidade de apreciar pauta com nove itens e ouvir o o secretário Especial de Articulação para a Copa do Mundo de 2014 do Município de São Paulo, Gilmar Tadeu Ribeiro Alves, que prestará informações sobre o planejamento, investimentos, repasses e cronograma de execução das obras. No auditório Teotônio Vilela.



14h30- Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 27 itens. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta. de projetos. No plenário Dom Pedro I.



15h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Pereira Barbosa, para, nos termos do artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo, prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de apreciar pauta com 42 itens. No plenário Dom Pedro I.



Na Casa



12h - Assembleia Popular". No auditório Franco Montoro.



13h30 - Audiência sobre fornecimento de Energia Elétrica. No auditório Paulo Kobayashi. Iniciativa do deputado Marcos Martins.



19h30 - Ato em comemoração ao Dia da Eubiose. No auditório Franco Montoro.



Na Secretaria de Transportes Metropolitanos

13h30 - Visita da Comissão de Transportes e Comunicações à Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos ,na rua Boa Vista, 175, bloco A, com a finalidade de tratar de assuntos de interesse da Comissão.



No ILP



18h - Curso de Políticas Públicas para o Turismo Municipal e Regional. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp