Obras das galerias de águas pluviais em Mineiros do Tietê


01/07/2004 16:16

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) autorizou a liberação de R$ 50 mil para o município de Mineiros do Tietê, na região de Jaú. A informação é do deputado Pedro Tobias (PSDB), que viabilizou a verba junto ao governador. De acordo com o deputado, os recursos serão liberados por meio da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado e destinados às obras de conclusão da rede de galerias de águas pluviais que está sendo construída no bairro Santo Antonio em direção ao centro da cidade.

"Trata-se de uma conquista que terá grande alcance social, pois garantirá mais qualidade de vida à população local", afirmou Pedro Tobias, enfatizando que, mais uma vez, o governador Alckmin demonstra ter sensibilidade e compromisso com Mineiros do Tietê.

O prefeito Edson Sabaine e o vice-prefeito José Carlos Vendramini agradecem ao deputado Pedro Tobias e ao governador Geraldo Alckmin pela liberação dos R$ 50 mil que, na opinião deles, serão aplicados em uma obra que beneficiará diretamente cerca de 200 famílias. "A conclusão das galerias de águas pluviais no bairro Santo Antonio resolverá um problema crônico do local, que hoje recebe um grande fluxo de água e provoca erosões", explicaram Sabaine e Vendramini.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp