1º secretário pede verba para pavimentação em Salto


23/02/2005 19:17

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O deputado José Caldini Crespo (PFL), 1º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, está encaminhando ao governo estadual um pedido de verba destinada à pavimentação de diversas vias do Jardim das Nações, com ênfase para a rua Turquia, acesso a um parque natural previsto para ser implantado naquele bairro do município de Salto.

A solicitação é resultado da visita de cortesia que o parlamentar fez ao prefeito Geraldo Garcia, quando se colocou à disposição para o encaminhamento e apoio das reivindicações de interesse da população saltense junto ao governo do Estado.

Por ocasião daquela visita, o deputado Crespo e o prefeito Geraldo Garcia estiveram conversando com moradores do Jardim das Nações, oportunidade em que o parlamentar soube da existência de dificuldades de ordem técnica e financeira para a pavimentação das ruas do bairro.

Uma delas, a Turquia, acesso a um parque natural - projetado pela Prefeitura de Salto - a ser implantado na região, tem características topográficas difíceis, o que implicará em gastos maiores para sua pavimentação.

No intuito de colaborar com a prefeitura saltense, o deputado Crespo informou ao prefeito Geraldo Garcia que estará envidando esforços junto ao governo do Estado visando a liberação de verba para atender aquela importante reivindicação dos moradores do Jardim das Nações.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp