Acontece nesta segunda-feira, 15/10


11/10/2007 20:02

Compartilhar:


8h30 - "Semana do Saneamento Ambiental - O Marco Regulatório e seus Desafios", por iniciativa da Mesa Diretora em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, com a presença do presidente em exercício, Waldir Agnello (PTB). Auditório Teotônio Vilela.

10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama - Unaccam. Plenário José Bonifácio.

12h - Presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa da Homenagem e Anúncio de Medidas de Valorização aos Professores. Palácio dos Bandeirantes.

14h30 - Aula 9- Sistemas Eleitorais Partidários - Curso De Ciência Política "Legislativo, Democracia e Liberdade". Sala de Conferência do ILP.

15h30 - Ato em comemoração à Semana Mundial da Alimentação em parceria com a Frente Parlamentar pela Segurança Alimentar e Nutricional. Auditório Franco Montoro.

18h - Aula 9- Plenário - Curso de Processo Legislativo. Sala de Conferência do ILP

19h - Reunião do Movimento Político pela Unidade - Semana Mundo Unido - Orientação aos Jovens sobre Cidadania e Política atual, com a participação da deputada Luiza Erundina. Auditório Teotônio Vilela.

20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia do Professor. Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp