Acontece nesta quarta-feira, 9/12


08/12/2009 21:06

Compartilhar:


Na Casa



9h -Videoconferência: "II Encontro Nacional do GITEC". Transmitido, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferência.



11h -Promulgação da Emenda Constitucional nº 32, que acrescenta parágrafo único ao artigo 58, para disciplinar o princípio da indenização de férias dos magistrados. No Salão Nobre da Presidência.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



13h30 - Encontro de pré-candidatos do Partido Verde. No auditório Franco Montoro.



18h - Ato comemorativo ao Dia do Fonoaudiólogo, por solicitação da deputada Maria Lúcia Prandi (PT). No auditório Franco Montoro.



19h - Ato solene para o Lançamento do Projeto Cultural Carnacentro e Comemoração dos 20 anos do Pholia, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões



10h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar denúncias de erro médico com a seguinte pauta: apreciar requerimentos; colher os depoimentos de Sidney Carvalho Júnior, superintendente do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc); de Eduardo Stefano, responsável técnico da empresa Quantum Assessoria em Física Médica Ltda; de Homero Lavieri Martins, físico biologista; e para tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com o objetivo de deliberar sobre projetos.



No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com objetivo de apreciar projetos. No plenário José Bonifácio.



14h30 " Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com o objetivo de apreciar projetos, inclusive o que dispõe sobre o Orçamento estadual para 2010. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), com objetivo de apreciar projetos. No auditório Teotônio Vilela.



15h30 - Reunião da Comissão de Ciência, Cultura e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com o objetivo de apreciar projetos. No auditório Teotônio Vilela.



15h30 - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de realizar audiência pública para discutir a viabilidade do monotrilho (Aerotrem), que o governo do Estado, em conjunto com a Prefeitura de São Paulo, pretende instalar, ligando a Vila Prudente à Cidade Tiradentes. No plenário José Bonifácio.

alesp