Acontece nesta quinta-feira, 18/8


17/08/2011 22:10

Compartilhar:


Na Casa



11h - Reunião da CPI para investigar e apurar a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação dos serviços de TV por assinatura, fornecidos pelas respectivas empresas concessionárias, para ouvir Selma do Amaral e Renan Bueno Ferraciolli, do Procon, e discutir assuntos de interesse desta CPI. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Edson Ferrarini (PTB), com a presença do secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, para prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da Secretaria. No plenário José Bonifácio.



17h30 " Curso: Literatura e Política, de Ontem e de Hoje (Vínculos e Fronteiras Movediças entre Dimensão Literária e Esfera Política), ministrado pela professora Mariana Estevam. Na sala de conferência do ILP.



19h - Audiência pública para discutir as violências praticadas contra a comunidade LGBT em São Paulo, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.



19h30 - Seminário: O Estudo do Direito no Panorama Europeu - Processo de Bolonha, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB), com a presença do diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Portugal, Eduardo Vera-Cruz Pinto. No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp