Acontece nesta sexta-feira, 14 de junho e no sábado, 15 de junho de 2002


13/06/2002 18:55

Compartilhar:


Sexta-feira, 14 de junho

Na Casa

Às 10 h - Por iniciativa do deputado José Carlos Stangarlini (PSDB), sessão solene no plenário Juscelino Kubitschek em homenagem à congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, pelo centésimo aniversário de sua chegada ao Brasil.

Às 14 h - Ato Público reivindicatório em prol da implantação de uma universidade pública estadual na zona Leste da Capital, no auditório Franco Montoro. A iniciativa é da deputada Edir Sales (PL).

Às 17 h - Reunião de Grupo de Avaliação de Política Ambiental do governo do Estado, por iniciativa do deputado Luis Carlos Gondim (PV), no plenário José Bonifácio.

Às 20 h - Sessão solene no plenário Juscelino Kubitschek em comemoração aos 35 anos de fundação da Rede Bandeirantes de Televisão, por iniciativa do deputado Luis Carlos Gondim (PV).

Sábado, 15 de junho

Na Casa

Às 8 h - Convenção Estadual do Partido Verde no plenário Juscelino Kubitschek, para deliberação da escolha dos candidatos majoritários e proporcionais das eleições de outubro próximo, por iniciativa do líder, deputado Luis Carlos Gondim.

Às 9 h - Convenção Estadual do Partido do Partido Renovação Progressista, por iniciativa do líder deputado Zuza Abdul Massih,

alesp