Parlamentar reúne grupos de apoio em reunião de avaliação do mandato


18/06/2002 13:16

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

A deputada Maria Lúcia Prandi (PT) faz reunião nesta terça-feira, 18/6, com grupos de apoio da capital, para avaliar sua atuação parlamentar e traçar estratégias para as eleições de outubro. O encontro será às 19 h, na sede do diretório nacional do PT.

"Temos realizado trabalhos importantes com vários segmentos da capital, especialmente nas áreas de habitação, terceira idade, educação, infância e adolescência. Como conseqüência, houve avanços significativos por meio da apresentação e aprovação de projetos de lei", explica a deputada. "Tenho convicção de que será um encontro extremamente proveitoso, que renderá novas ações e contribuirá para fortalecer ainda mais a atuação do mandato, especialmente em São Paulo", ela complementa.

No próximo sábado, Maria Lúcia volta a se reunir com grupos da Baixada Santista, no auditório do Sindicato dos Urbanitários. "Essas plenárias, realizadas semestralmente, são fundamentais para a dinâmica do mandato, porque são momentos de troca de experiência, de avaliação das ações realizadas e de definição de novas lutas", ela explica. Domingo passado, cerca de 150 pessoas participaram da inauguração do escritório político de Maria Lúcia Prandi no Guarujá.

alesp