Programação da TV Assembléia nesta quarta-feira, 17 de setembro de 2003


16/09/2003 21:25

Compartilhar:


6h - Frente e Verso - O deputado Nivaldo Santana (PCdoB), que está em seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

7h - Jornal da Assembléia -Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Quarto Poder - A Mídia e os Movimentos Sociais - A imprensa vem divulgando as ocupações de prédios e terrenos pelos movimentos de moradia e de propriedades rurais. Até quando essa situação de tensão permanente vai perdurar? Participam do programa: o jornalista José Arbex Jr, do Jornal Brasil de Fato e da Revista Caros Amigos; o jornalista Eduardo Nunomura, repórter do Estadão; o deputado Antonio Mentor (PT) e o deputado Nivaldo Santana (PCdoB)

9h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

10h - Arena Livre - O programa desta semana apresenta o psicólogo e especialista em stress Esdras Vasconcelos. Participam do programa os deputados Paulo Neme (PTB), José Dilson (PDT) e Valdomiro Lopes (PSB).

11h - Depoimento -Entrevista com o produtor cultural Solano Ribeiro, criador dos festivais de música popular brasileira que marcaram as décadas de sessenta e setenta no país.

12h - Questão de Ordem - Transgênicos - O impacto dos transgênicos no meio ambiente e na agricultura. Os alimentos transgênicos fazem mal à saúde ou são a saída para erradicar a fome no mundo? Participam do programa os deputados José Zico Prado (PT) e Edson Gomes (PFL).

13h - Tribuna do Esporte - Eliminatórias da Copa do Mundo - A equipe brasileira é favorita para chegar ao mundial da Alemanha em 2006. Esse será o tema principal do programa dessa semana, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves

14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia -Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - Política Habitacional - O setor de construção civil vem se mobilizando para criar mecanismos para diminuir o déficit habitacional brasileiro. Hoje faltam mais de seis milhões de moradias. Esse é o tema do programa dessa semana. Participação: deputado Arnaldo Jardim (PPS), Antônio Luiz Polverini (APEOP), Lair Krahenbuhl (CBIC) e Miguel Sastre (SINDUSCON)

22h - Frente e Verso - O deputado Emidio de Souza (PT), 1o secretário da Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 17/09/03.

alesp