Programação da TV Assembléia Quarta-feira, 24 de setembro de 2003


23/09/2003 22:23

Compartilhar:


6h - Frente e Verso - O deputado João Caramez (PSDB), no segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Quarto Poder - Penas alternativas - As medidas não-privativas de liberdade têm como objetivo essencial a redução da reincidência da pena detentiva. A prisão deve ser vista como a última medida do Direito Penal. Mas será que isso acontece na prática? O programa vai apresentar as opinões de dom Pedro Luiz, bispo auxiliar da Arquidiciocese de São Paulo e da Pastoral Carcerária, e da jornalista Ana Carvalho, da revista "Isto é". Também participam os deputados Enio Tatto (PT) e Romeu Tuma Jr (PPS).

9h - Depoimento - Entrevista com o cantor Eduardo Araújo, um dos maiores intérpretes da Jovem Guarda.

10h - Arena Livre -- No programa desta semana o médico ginecologista e especialista em sexualidade e reprodução humana, professor Malcom Montgomery, professor universitário da cadeira de Medicina e Psicologia, membro efetivo da Sociedade Internacional de Obstetrícia e Ginecologia Psicossomática, fala sobre saúde e sobre o universo feminino. Participam, em dois tempos, as deputadas Beth Sahão (PT), Analice Fernandes (PSDB) e Maria Lúcia Amary (PSDB). Na segunda parte do programa, as deputadas Anna Martins (PCdoB), Havanir Mimtz (Prona) e Ana do Carmo do (PT).

11h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

12h - Questão de Ordem - Tortura, maus-tratos, abuso de autoridade, prevaricação, corrupção e outros crimes policiais são o assunto do programa desta semana. Participação dos deputados Ubiratan Guimarães (PTB) e Rosmary Corrêa (PSDB).

13h - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado. Órgão permanente da Assembléia, que tem por objetivo discutir a retomada de investimentos, o fortalecimento da competitividade da produção, o resgate de regiões economicamente deprimidas. No programa, estarão presentes deputados que participaram ativamente da realização do Fórum: Fausto Figueira (PT), Arnaldo Jardim (PPS), Marcelo Bueno (PTB) e Waldyr Agnello (PTB).

14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia -Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - O programa desta semana vai apresentar um debate sobre o papel da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.

22h - Frente e Verso - O deputado Celino Cardoso (PSDB), reeleito para um novo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 24/09/03

4h - Depoimento - Em um testemunho emocionante, dividido em duas partes, Anselmo Duarte relembra sua trajetória de vida, da infância humilde no interior de São Paulo à consagração no Festival de Cannes em 62. O programa apresenta a segunda parte do Depoimento Especial Anselmo Duarte

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

alesp