Melhoria no trevo Itapevi-Jandira na SP-29


21/05/2008 17:40

Compartilhar:


O deputado João Caramez (PSDB), membro da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembléia, reforçou, na terça-feira, 20/5, a representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) o pedido para melhoria do trevo Itapevi-Jandira, no trecho entre a SP-29 e a avenida João de Góes, que liga as duas cidades à rodovia Castello Branco.

A reunião extraordinária da Comissão teve a finalidade de ouvir Theodoro de Almeida Pupo e Wilson Recchi, nomeados pelo governador do Estado para exercerem, respectivamente, os cargos de diretor de Investimentos e diretor de Assuntos Institucionais do Conselho Diretor da Artesp.

Caramez aproveitou a oportunidade para saber como andam os planos da agência para solucionar o problema do trânsito, que se agrava a cada dia na região oeste. "Precisamos urgentemente de obras de remodelação da rotatória do trevo Itapevi-Jandira, na altura do km 32 da Castello, da ampliação do acesso ao Rodoanel, em Barueri, e da melhoria do acesso ao Cebolão, no km 13", explicou o deputado, ao questionar o prazo para o início destas mudanças.

Theodoro Pupo informou que a solução para estes gargalos está próxima, pois o projeto que prevê a remodelação já está sendo discutido pelos representantes da Artesp. "Essas obras estão sendo analisadas porque reconhecemos a necessidade urgente de uma intervenção nestes três acessos", explicou o diretor.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp