Visita a cidades do Vale do Paraíba


07/04/2009 19:05

Compartilhar:


O deputado Roberto Felício (PT) visitou, na última semana, cidades do Vale do Paraíba, onde manteve contatos com prefeitos, vereadores, políticos e lideranças locais.

A visita iniciou-se em Cruzeiro, onde o deputado petista encontrou-se com o vice-prefeito do PT, Mário Notharangeli e com o presidente do Diretório Municipal do partido, José Roberto da Costa.

No dia 3/4, Roberto Felício, depois de conceder entrevista para Rádio Unitau, de Taubaté, seguiu para São José dos Campos, onde visitou a redação do jornal Valeparaibano e manteve contato com o presidente do PT local, Giba Ribeiro.

Em seguida, Felício dirigiu-se à cidade de Jacareí, onde foi recebido pelo prefeito Hamilton Mota e pelo presidente do diretório do PT local, Marco Aurélio de Souza. Mota apresentou a Felício o Parque da Cidade, que estava sendo entregue à população por ocasião do aniversário da cidade, comemorado naquele dia.

Já na cidade seguinte, Pindamonhangaba, Felício visitou o Jornal da Cidade e a Subprefeitura de Moreira César, sendo recebido pelo subprefeito Carlinhos Case e membros do diretório local do PT.

Em Aparecida, Felício manteve encontro com o vereador Alexandro de Sousa Dias e dirigentes petistas pertencentes aos quadros da prefeitura. Ainda no seu roteiro de viagem, Felício esteve na Câmara Municipal de São Luiz do Paraitinga.

No sábado, Felício visitou a sede da Apeoesp de Taubaté, concedendo entrevista para a rádio local e mantendo contato com a vice-prefeita da cidade, Vera Saba. O deputado foi acompanhado nas visitas pelo coordenador do PT da macrorregião do Vale do Paraíba, Salvador Soares.



rfelicio@al.sp.gov.br

alesp