Acontece nesta quinta-feira, 10/12


09/12/2009 22:15

Compartilhar:


Na Casa



10h - Videoconferência com os diretores das Escolas do Legislativo. Na Sala de Videoconferência.



16h30 - Realização da palestra "A arte de liderar", ministrada pelo professor Mário Sergio Cortella, promovida pelo Departamento de Recursos Humanos/Serviço de Seleção, Treinamento e Capacitação. No auditório Franco Montoro.



18h - Café de integração dos gestores da Casa, participantes do Programa de Capacitação Gerencial (DRH). No Salão dos Espelhos.



19h - Seminário "Contra a Discriminação Religiosa", por solicitação do deputado Roberto Felício (PT). No auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões



14h - Reabertura da reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de dar continuidade à discussão e deliberação do parecer do relator, deputado Bruno Covas (PSDB), favorável com emendas, ao PL 891/2009, que trata do Orçamento estadual 2010. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), com objetivo de deliberar sobre projetos. No plenário D. Pedro I.



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de "apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado", com o objetivo de deliberar sobre assuntos de interesse da CPI e apreciar requerimentos. No plenário Tiradentes.

alesp