Centro aquático em Vinhedo


17/04/2008 20:14

Compartilhar:


O deputado Vítor Sapienza (PPS) reuniu-se nesta terça-feira, 15/4, com o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Santos Alves da Silva, para tratar da liberação do projeto de construção de um centro aquático no município de Vinhedo. A documentação estava retida na consultoria jurídica da secretaria e, com as gestões do deputado, será dado o andamento para a posterior liberação dos recursos. O prefeito de Vinhedo, João Carlos Donato, solicitou o apoio do deputado Sapienza no sentido de agilizar o andamento do processo.

O secretário Claury aproveitou a oportunidade para apresentar ao deputado o programa Esporte Social, que tem como objetivo formular e democratizar o acesso à prática esportiva e de lazer através de núcleos dirigidos às crianças e adolescentes em situação de risco social, oriundos de famílias de baixa renda. O programa é desenvolvido por meio de convênios com entidades.

O deputado Sapienza ficou sensibilizado com a explanação do secretário Claury e vai analisar o programa e, se for o caso, indicará entidades de sua confiança para participação em mais essa iniciativa da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, do governo José Serra.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp