Encontro Estadual de Vereadores do PPS reúne apoio a Ciro Gomes


17/07/2001 17:01

Compartilhar:


O I Encontro Estadual de Vereadores do PPS realizado no último sábado, 14/7, na Assembléia Legislativa, reuniu cerca de 1.200 militantes, deu o pontapé inicial na campanha de Ciro Gomes à Presidência da República. O evento, coordenado pelo presidente estadual do PPS, deputado Arnaldo Jardim, contou com a participação de Ciro Gomes, do senador Roberto Freire, de deputados das bancadas estadual e federal e de diversos prefeitos e vereadores. Também estavam presentes representantes do PTB, PDT, PCdoB e da Força Sindical.

Diante do grande número de filiações de lideranças comunitárias, sindicais e políticas e da grande adesão de intelectuais e profissionais liberais, não foi possível a Arnaldo Jardim, Roberto Freire e Ciro Gomes subscrever todas as filiações. No entanto, simbolicamente foram abonadas as fichas de adesão de Cláudio "Magrão" Cre (membro da Executiva Nacional da Força Sindical e presidente da Federação dos Metalúrgicos), de Palmiro Menucci (presidente do Centro do Professorado Paulista), do capitão reformado Hélio Lourenço Camilli (presidente da Cooperativa dos Militares - Coopermil) e do vereador da cidade de Cajuru, Renato de Oliveira, que se tornou o 620.º vereador filiado ao PPS no Estado de São Paulo.

Para Arnaldo Jardim, o encontro "foi um momento importante para reafirmarmos nossas convicções e unificarmos o discurso. Além disso, a presença de Ciro Gomes serviu para estimular os nossos militantes, que estão animados para impulsionar a sua candidatura rumo à vitoria", concluiu.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim -3886 6834/6838.)

alesp