Frencoop e Ocesp promovem ato de agradecimento ao governador no dia 24


23/01/2006 15:56

Compartilhar:


Nesta terça-feira, dia 24/01, a Frente Parlamentar pelo Cooperativismo Paulista (Frencoop/SP) e a Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP) promovem um ato de agradecimento ao governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, pela recente sanção da Lei 12.226, que institui a Política de Apoio ao Cooperativismo no Estado de São Paulo, a partir das 17h.

"Como coordenador da Frencoop/SP e autor da legislação de apoio ao cooperativismo, gostaria de contar com a presença de todos os amigos (as) e cooperativistas (as) que acompanharam e contribuíram para esta iniciativa coletiva, pois se trata de uma importante conquista para o nosso Estado", comenta do deputado Arnaldo Jardim.

A legislação de apoio ao cooperativismo é um marco para o desenvolvimento dos empreendimentos cooperativos no Estado de São Paulo, fruto de um trabalho de mais de dois anos e que contou com a colaboração da Ocesp, Federações e Confederações que envolvem os dez ramos de atividade do setor.

"Sua presença será muito importante para demonstrar a força e a importância do cooperativismo, uma atividade econômica e social que envolve mais de 2,5 milhões de cooperados e movimenta cerca de R$ 18 bilhões anualmente. Essa nova legislação tem como objetivo incentivar o desenvolvimento cultural, econômico e social do cooperativismo em nosso Estado", comenta o deputado Arnaldo Jardim.



Evento: Ato de Agradecimento pela sanção da Política Estadual de Apoio ao Cooperativismo

Dia: 24 de janeiro (terça-feira)

ajardim@al.sp.gov.br

alesp