Hamilton Pereira visita Santa Casa de São Miguel Arcanjo


21/06/2002 20:10

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Na próxima segunda-feira, 24/6, o deputado estadual Hamilton Pereira (PT) estará em São Miguel Arcanjo, quando fará uma visita à Santa Casa São Vicente de Paulo.

No último mês de maio, o deputado, em parceria com o vereador João Batista de Carvalho (PT), conseguiu a aprovação de um convênio entre o município e o governo do Estado, que garantiu a liberação de R$ 80 mil a serem investidos em obras de melhoria e reformas nas instalações do hospital.

A Santa Casa é um dos principais hospitais da cidade, que conta hoje com uma população de aproximadamente 30 mil habitantes. Hamilton Pereira foi informado que a atual estrutura da Santa Casa tem sido insuficiente para o atendimento da demanda que cresce a cada dia.

O deputado comemora a conquista e salienta a importância da parceria de trabalho que tem feito com os vereadores da região. "Minha ausência física de São Miguel Arcanjo acaba sendo compensada pela parceria de trabalho que tenho feito com o vereador João Batista" conclui Hamilton.

Antes da visita à Santa Casa, que acontecerá por volta das 18 horas, Hamilton Pereira visitará o prefeito da cidade, José Antônio Terra França (PMDB). Às 20 horas o deputado participará da sessão da Câmara Municipal, presidida por Sebastião Rodrigues (PMDB).

alesp