Deputado reúne-se com subsecretário da Casa Civil e onze prefeitos


30/11/2009 13:24

Compartilhar:


O deputado Mauro Bragato (PSDB) participou no sábado, 26/11, de reunião em Oscar Bressane com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, e onze prefeitos da região de Assis. Na reunião foram discutidas as ações do governo estadual nos municípios e as eleições de 2.010.

A reunião foi realizada pela coordenadoria regional do PSDB de Marília. O trabalho de Bragato junto ao governo estadual nas reivindicações aos municípios foi enfatizado pelos prefeitos de Oscar Bressane, Marcos Antonio Elias, e de Cruzália, Alceu Vidotti. Os prefeitos também ressaltaram a atenção que recebem na Casa Civil quando apresentam seus pedidos.

Sobre as eleições do próximo ano, Bragato afirmou que o PSDB precisa se organizar para a campanha e pensar nas coligações com os outros partidos.

Rubens Cury afirmou que em 2009 o governador José Serra investiu R$ 21 bilhões no Estado. Ele afirmou que o governador oficializará sua candidatura a presidente da República no começo de abril do próximo ano. "Serra quer ser presidente porque acredita que pode melhorar o Brasil", concluiu.

Nova reunião regional dos prefeitos está marcada para o dia 11 de novembro em Marília. Participaram do encontro na Câmara, os prefeitos de Gália, Cruzália, Florínea, Espírito Santo do Turvo, Paraguaçu Paulista, Lutécia, Echaporã, Guaimbê, Ocauçu, Lupércio e Oscar Bressane. Também estiveram presentes o deputado Pedro Tobias, vices-prefeitos e vereadores.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp