Região de Bauru recebe verbas para saúde


06/12/2011 17:41

Compartilhar:


Sete municípios e santas casas da região de Bauru assinam nesta quarta-feira, 7/12, convênios com o governo do Estado para receberem recursos para custeio e investimentos. A cerimônia será realizada às 15h, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

A informação é do deputado Pedro Tobias (PSDB), autor das sete emendas parlamentares que garantem mais R$ 635 mil para a área da saúde dos municípios de Agudos, Bernardino de Campos, Gália, Getulina, Itapuí, Lençóis Paulista e Tabatinga. "O governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, mais uma vez, ajuda os municípios e os hospitais filantrópicos para suprir a defasagem da tabela SUS e garantir melhorias no atendimento à população", ressalta Pedro Tobias, que também é experiente médico da rede pública.

Esses convênios fazem parte de um pacote de emendas do deputado Pedro Tobias, que somam R$ 2 milhões, destinadas às santas casas e às entidades sociais da região. "A minha cota de emendas pontuais eu sempre destino para os tradicionais hospitais filantrópicos e entidades sociais que, diariamente, atendem pacientes e alunos carentes", destaca o parlamentar. De acordo com Pedro Tobias, outras emendas de sua autoria deverão ser assinadas nos próximos dias com o governo do Estado.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp