Demarchi é o novo vice-líder do PFL na Assembléia


24/03/2003 20:11

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Aldo Demarchi é o novo vice-líder do PFL na Assembléia Legislativa de São Paulo. Essa informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo líder da bancada do partido, Rodrigo Garcia, durante a visita do vice-governador Cláudio Lembo à Câmara Municipal de Rio Claro. "Aldo Demarchi entrou pela porta da frente do PFL por sua história de vida pública e por tudo o que fez e ainda vai fazer em benefício da comunidade que o elegeu", ressaltou Garcia. Também participaram do evento os deputados federais Gilberto Kassab (PFL) e Lobbe Neto (PSDB), além de perefeitos, vereadores, empresários e representantes de vários setores da sociedade de Rio Claro e Região.

Para o vice-governador Cláudio Lembo, a filiação de Demarchi ao PFL marca um momento especial na história da agremiação. "Nosso partido cresce diariamente, pois representa o centro político e defende a liberdade, a propriedade e a dignidade da pessoa", comentou Lembo, que também é presidente do diretório estadual. "Pela sua trajetória como vereador, prefeito e deputado, Aldo Demarchi não será apenas mais um integrante, mas um líder que nos ajudará a governar São Paulo", ressaltou o vice-governador.

Em seu discurso, Demarchi justificou a saída do PPB e a entrada no PFL. "Quando exercemos cargos públicos resultantes de mandato popular devemos tomar decisões tendo em mente os interesses da população que representamos", disse o deputado. "Por motivos alheios à minha vontade, a bancada do PPB sofreu vários desfalques nesse início de Legislatura, o que torna extremamente difíceis as negociações com o governo e as secretarias de Estado. Diante desse panorama, entendi que a melhor alternativa para que eu possa continuar trabalhando efetivamente por nossa comunidade seria o ingresso no PFL, partido que participa diretamente das decisões governamentais", continuou.

alesp