CDHU anuncia verbas para conjunto na Mogi-Salesópolis


08/10/2007 17:42

Compartilhar:


O diretor técnico da CDHU, João Abukater Neto, anunciou a liberação de R$ 693 mil para melhorias no Conjunto Toyama, onde residem aproximadamente 900 famílias na Rodovia Mogi-Salesópolis.

O deputado Luis Carlos Gondim (PPS), 2º vice-presidente da Assembléia Legislativa, foi o articulador do encontro que contou também com a presença dos vereadores Jolindo Rennó (PSDB) e Inês Paz (PSOL), além de moradores do residencial.

Estão previstos o cercamento de alambrado, a recuperação e cobertura de esquadrias e escadas de serviço nas juntas por onde passa a tubulação de água, além de providências junto ao Corpo de Bombeiros para acerto de documentação e implantação de equipamentos de segurança.

A expectativa, segundo declarações de Abukater, é de que as benfeitorias tenham início dentro de três meses.

Gondim ressaltou que as solicitações vêm sendo feitas desde 2002 e lamentou que as obras não comecem antes do período de chuvas, quando as infiltrações aumentam. "De qualquer forma, estamos satisfeitos porque existe a garantia da liberação dos recursos. Os moradores querem que as dificuldades acabem. Nossa cobrança será permanente. Ficaremos sempre ao lado dos moradores do Toyama. Voltaremos aqui quantas vezes forem necessárias", completou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp