Hamilton Pereira reivindica reparos na rede de esgoto de Salto de Pirapora


26/06/2001 18:21

Compartilhar:


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT), 1.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de São Paulo, encaminhou um ofício ao gerente local da Sabesp do município de Salto de Pirapora, solicitando a manutenção dos poços da rede de esgoto dos bairros Jardim Dona Madalena e Daniel D. Haddad.

A demanda chegou ao deputado através do membro do diretório municipal do PT de Salto de Pirapora, Antonio Carlos, a pedido dos moradores da região. Segundo os moradores das ruas Dilma Vieira de Moraes, Antônio de Abreu e Adalgisa Batista, devido ao constante entupimento dos poços, o mau cheiro, principalmente nos dias de sol, se torna insuportável.

As denúncias ressaltam ainda o problema da rua Antônio de Abreu, onde o esgoto encontra-se a céu aberto, o que estaria ocasionando a proliferação de moscas e ratazanas no local. Segundo Hamilton Pereira, "a urgência de tais obras é inquestionável, tendo em vista que a atual situação coloca em risco a saúde dos moradores, sobretudo das crianças, que por vezes não se dão conta dos riscos".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp