Arnaldo Jardim conversa com jovens engajados


28/06/2001 14:41

Compartilhar:


O deputado Arnaldo Jardim (PPS) participou dia 26/6, no Centro de Estudos Raduan, de bate-papo com o grupo de jovens Novo Ideal. No encontro, Jardim contou aos jovens as novidades da campanha de Ciro Gomes e relatou os trabalhos que vem realizando, na condição de presidente estadual do PPS, para a estruturação organizacional do partido no Estado de São Paulo. Em seguida, o consultor Jairo Machado foi convidado a integrar a mesa, quando esclareceu dúvidas dos participantes sobre as causas da crise energética e prováveis saídas para ela.

Para o coordenador do Novo Ideal, Ronaldo Koloszuk, o evento foi muito proveitoso, abrindo aos participantes nova perspectiva em relação à conjuntura política e econômica e possibilitando esclarecimentos sobre a crise energética. "Foi um momento de reflexão, que certamente gerará ações futuras", concluiu Koloszuk.

"Gostei muito da conversa", ponderou Jardim, "pois encontrei jovens de diversas áreas profissionais, que estavam à procura de informações e meios de colaborar para a melhoria do nosso cotidiano".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - tels.: 3886-6834/6838.)

alesp