Colaboração entre comunidade e Federação Adventista Universitária


25/09/2003 19:14

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Paulo Neme

O deputado Paulo Neme (PTB) esteve presente no último domingo, 21/9, no Colégio Adventista de Lorena, onde aconteceu o Projeto Missão Possível.

O objetivo do projeto, criado na cidade de Lorena em 1999, por iniciativa da Federação Adventista Universitária, é a prestação de serviços e orientação gratuitas à comunidade, contando com atividades como: assistência jurídica, assistência odontológica, assistência médica, emissão de documentos, entre outros serviços como corte de cabelo, verificação de pressão etc.

Paulo Neme participou do evento e disse ser importante a relação entre a comunidade e a escola para fortalecer os laços sociais e a solidariedade.

De acordo com o professor Paulo Roberto, coordenador do projeto na cidade de Lorena, estiveram presentes ao evento mais de duas mil pessoas: "É gratificante encontrar em nossa sociedade pessoas com disposição para oferecer gratuitamente seu tempo e seu talento em favor do próximo", disse, referindo-se aos profissionais voluntários que contribuíram para o sucesso do evento.

pneme@al.sp.gov.br

alesp