Acontece nesta terça-feira, 1º de setembro de 2009


31/08/2009 22:08

Compartilhar:


Na Casa



9h - Projeto Vidas Paralelas/Rede Escola Continental em Saúde do Trabalhador. Transmitido por videoconferência e videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Conferências do ILP.



14h30 - Audiência Pública em debate Orçamento 2010, promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento. No auditório Franco Montoro.



19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz), por solicitação do deputado José Augusto (PSDB). No plenário Tiradentes.





Nas Comissões



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, com o objetivo de deliberar sobre assuntos de interesse da CPI e ouvir os seguintes convidados: o secretário de Transportes do Estado, Mauro Arce, e a gerente regional no Estado do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Evangelina Almeida Pinho. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Edson Ferrarini (PTB), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), com o objetivo de apreciar. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário Tiradentes.



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar a proliferação dos Cursos de Medicina, assim como os efeitos deste fenômeno sobre a qualidade dos serviços prestados, ocasião em que estará presente o Dr. Henrique Carlos Gonçalves, presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). No plenário José Bonifácio.

alesp