Prorrogadas as inscrições para pós-graduação no ILP


16/08/2010 15:47

Compartilhar:


Foram prorrogadas, até o dia 3/9, as inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão Público Legislativa oferecido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), em parceria com a Escola de Artes e Ciências Humanas (Each) da Universidade de São Paulo (USP).



As aulas começarão no dia 6/10 e serão ministradas das 9h às 13h, às quartas e quintas-feiras, na sala de aulas do ILP. Os interessados deverão visitar a página do Instituto do Legislativo, na internet, disponível no site da Assembleia Legislativa (www.al.sp.gov.br) para fazer a inscrição. Depois de entrar no portal da Assembleia, basta clicar no tópico Instituto do Legislativo, que se localiza no lado direito da tela do computador.



A descrição do curso, bem como o conteúdo programático e as disciplinas ministradas estão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.al.sp.gov.br/StaticFile/ilp/inicial_usp_2010.html

É importante que no momento da inscrição os candidatos apresentem o currículo detalhado e também a proposta para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).



O ILP ressalta que os candidatos que forem selecionados para a entrevista e não comparecerem à mesma serão desclassificados e eliminados do processo seletivo.

Para a avaliação dos inscritos serão utilizados como critérios a formação escolar, a experiência profissional, tempo de trabalho, as funções ocupadas e a participação em atividades comunitárias, como associações e ONGs.



A proposta de TCC também é importante para a aprovação do concorrente à vaga no curso, por isso é imprescindível que o texto seja exposto com clareza, que tenha fundamentação teórica e tema compatível ao curso.

O Instituto do Legislativo Paulista funciona em prédio anexo ao Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo paulista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (011) 3886-6122.

alesp