Encontro estadual reunirá, no sábado, vereadores e dirigentes do PPS


11/07/2001 13:31

Compartilhar:


O Partido Popular Socialista (PPS) realizará, no próximo sábado, 14/7, a partir das 10 horas, na Assembléia Legislativa de São Paulo, seu I Encontro Estadual de Vereadores, que contará com a presença do presidente nacional do partido, senador Roberto Freire, e de Ciro Gomes.

Durante o evento, que será o ponto de partida para a campanha presidencial de Ciro Gomes, serão debatidos diversos temas. Entre eles, destacam-se "O PPS e o Brasil", "A construção do PPS no Estado", "O poder local e as bandeiras partidárias" e "As experiências nas Câmaras Municipais".

Para o presidente estadual do PPS, deputado Arnaldo Jardim, este é o momento de unificar o discurso e reunir o partido para comemorar. "Ultrapassamos o marco de mais de 600 vereadores filiados ao PPS no Estado de São Paulo e, mais do que isso, vivemos um processo de crescimento sem descaracterização partidária e sem abrir mão de nossos princípios, de um partido ético, comprometido com o desenvolvimento e com a inclusão", concluiu Jardim.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp