Deputado prestigia posse de diretoria de centro comunitário de São Bernardo


12/07/2006 15:31

Compartilhar:


No último domingo, 9/7, o deputado Orlando Morando (PSDB) esteve presente a uma missa na Paróquia Nossa Senhora, em São Bernardo do Campo, para celebrar a posse da nova diretoria do Centro Comunitário da Paulicéia.

Durante a celebração, o padre José Antonio Roldan, que também é presidente do centro comunitário, frisou a importância do trabalho realizado pela entidade. Segundo Roldan, são 18 anos de serviços prestados à comunidade nas áreas de saúde, reciclagem e coleta seletiva, trabalhos manuais, alfabetização e cursos profissionalizantes, entre outras.

Orlando Morando, ao fazer uso da palavra, se colocou à disposição para que a nova diretoria possa continuar o trabalho do centro comunitário com o mesmo entusiasmo e seriedade de sempre. Ademir Silvestre, secretário da Habitação de São Bernardo do Campo, agradeceu a força de vontade da comunidade.

O vereador Ary Oliveira, o vice-prefeito da cidade, José Roberto de Melo, e Admir Ferro, secretário específico de Ações Voltadas à Comunidade, também estiveram presentes à cerimônia.

omorando@al.sp.gov.br

alesp