Programa de TV recebe empresário da aviação


27/05/2009 22:05

Compartilhar:


O programa Major Olimpio & Você, na D+TV, recebe nesta quinta-feira, 28/5, o piloto de helicópteros e proprietário da empresa Bravo Helicópteros, Ivan Freire Brito, conhecido como comandante Rocha.

No bate-papo serão abordados, entre outros assuntos, segurança de vôo nos grandes centros urbanos, tráfego aéreo e a única área no mundo exclusiva ao controle de tráfego de helicópteros, que fica nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Também serão abordadas as dificuldades enfrentadas pelas escolas de formação de pilotos em encontrar áreas adequadas para o treinamento, entre elas a que gerou grande discussão entre os moradores da zona leste, na região próxima ao Parque Ecológico do Tietê. Matérias deram conta que os moradores e até os animais do Parque Ecológico se assustavam com manobras, em baixa altitude, feitas pelos helicópteros.

Major Olimpio & Você é transmitido ao vivo pela internet para 128 países, todas as quintas-feiras, das 12h às 13h, e é reprisado duas vezes na semana. O programa pode ser visto no site www.demaistv.com.br.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp