Viaturas para Descalvado


10/09/2008 17:32

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Descalvado, José Carlos Calza (PSDB), devem buscar juntos, em São Paulo, novas viaturas policiais para o município. Engler esteve na cidade nesta terça-feira, 9/9, e tomou conhecimento da necessidade de novos equipamentos de Segurança Pública. A intenção é que uma audiência seja agendada na Secretaria de Segurança ou no Comando da PM para os próximos dias.

Recentemente, Engler já confirmou uma série de conquistas em favor da cidade. Entre elas, a liberação de R$ 150 mil para a pavimentação asfáltica do Bairro Alto da Boa Vista, a instalação do Programa Acessa São Paulo e recursos para o Lar São Vicente de Paulo e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). "Nossa forma de trabalho envolve a parceria com o meu amigo Calza e também uma atenção especial às entidades assistenciais que prestam relevante serviço à população".

O prefeito Calza fez questão de agradecer a disposição demonstrada pelo deputado em prol de Descalvado e ressaltou, ainda, outras três grandes conquistas que contaram com o empenho de Engler junto ao Governo do Estado: o recapeamento das vicinais Guilherme Scatena e José Perna Sobrinho e a construção da Estação de Tratamento de Esgoto da cidade, na estrada velha de Porto Ferreira (próxima ao Ranchão Sertanejo). "O deputado Engler já comprovou sua capacidade e sua forma séria de trabalho e Descalvado só tem a agradecer todas essas conquistas alcançadas com a colaboração dele", disse o prefeito.



rengler@al.sp.gov.br

alesp