Hospital de Santa Bárbara d"Oeste troca telhado


14/07/2011 10:41

Compartilhar:


Com recursos do governo do Estado, no montante de R$ 80 mil, conseguidos por Roberto Engler (PSDB), o Hospital Santa Bárbara, de Santa Bárbara d"Oeste, finalizou a reforma do telhado de seu prédio, obra iniciada há cerca de 40 dias. Mais de 1.500 metros quadrados do telhado foram substituídos.

O deputado manifestou sua satisfação em saber que o problema foi resolvido. "Lembro-me do relato de diretores do hospital que falavam dos inúmeros problemas que o antigo telhado, danificado pela ação do tempo, provocava. Fico muito feliz em saber que a nossa atuação colaborou para que isso não mais ocorra", disse.

A reforma vai possibilitar agora que o hospital realize outros reparos que antes não eram possíveis, entre eles a pintura de paredes internas. A unidade de saúde está para concluir ainda outra intervenção importante: a ampliação do laboratório de análises clínicas, na lateral da rua João Lino. Outras obras em andamento na cidade e que têm financiamento do governo do Estado, com a articulação do deputado Roberto Engler, são a construção de duas pontes entre a Vila Sartori e o Jardim Itamaraty e entre os bairros Jardim Icaraí e 31 de março. Outra ponte, entre o Jardim Grego e o Jardim Augusto Cavalheiro, deve ser iniciada em breve. Verba de R$ 1,5 milhão em recursos estaduais foi liberada para as obras. (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp