ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA, 25 DE JUNHO


24/06/2002 19:30

Compartilhar:


Na Casa

Às 8 h - Curso de implantação do Programa de Saúde do Adolescente nos municípios do Estado de São Paulo, no auditório Franco Montoro. Promovido pela Secretaria Estadual de Saúde - Área Técnica da Saúde da Mulher e do Adolescente, a iniciativa conta com o apoio da presidência da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Nas Comissões

Às 11 h - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Alberto Calvo (PSB) realiza visita à Maternidade Amparo Maternal, com o objetivo de verificar in loco o trabalho desenvolvido por aquela instituição bem como suas dificuldades financeiras.

Às 14 h - Fiscalização e Controle realiza reunião ordinária no plenário Tiradentes, com a presença de Sílvio Augusto Minciotti, diretor-geral da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de São Paulo (Artesp), que irá prestar informações sobre as concessões de rodovias no Estado. A presidência é do deputado Claury Alves da Silva (PTB).

Às 14h30 - Finanças e Orçamento faz reunião ordinária no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB).

Às 15 h - Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Emídio de Souza (PT), reúne-se em caráter ordinário no plenário José Bonifácio para debater itens da pauta.

Às 15 h - Constituição e Justiça, Defesa do Meio Ambiente e Assuntos Metropolitanos reúnem-se em congresso, no plenário D. Pedro I, para discutir o Projeto de Lei 85/02, do Executivo, que acrescenta dispositivo à Lei 1.172, de 1976, que delimita as áreas de proteção dos mananciais a que se refere o artigo 2º da Lei 898, de 1975, de interesse da Região Metropolitana da Grande São Paulo.

alesp