Governo do Estado entrega patrulha agrícola em Promissão

(com foto)
21/06/2002 19:20

Compartilhar:


O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governador Geraldo Alckmin estará neste sábado, às 14h30, no município de Promissão, região de Lins, onde fará a entrega da Patrulha Rodoviária Agrícola. De acordo com o deputado, esta será a 11ª visita que o governador Alckmin fará à região desde que assumiu o cargo, em março do ano passado. "Isso demonstra o carinho e o respeito que o governador tem pela região, que vem recebendo grandes investimentos por parte do governo do Estado", ressalta Pedro Tobias, que recepcionará Alckmin em Promissão.

A Patrulha Rodoviária Agrícola é composta por um trator de esteira, uma motoniveladora, uma pá-carregadeira e uma retroesvavadeira. Os veículos são entregues a consórcios formados por seis municípios, ao custo de R$ 500 mil, e utilizados na recuperação e conservação de estradas rurais.

Serão beneficiados com a Patrulha os municípios de Promissão, Birigüi, Cafelândia, Guaiçara, Lins e Penápolis.

Além de Promissão, Alckmin também visitará outros dois municípios neste sábado: às 10 horas, ele estará em Votuporanga, onde entregará 28 microônibus para o transporte escolar dos municípios daquela região, além de 13 ambulâncias convencionais e 22 viaturas para a Polícia Civil. Às 12h30, o governador estará em Irapuã para a entrega de mais 11 microônibus escolar e quatro ambulâncias para os municípios da região.

alesp