Deputada representa Assembléia em encontro estadual de supervisores de ensino


30/05/2007 13:09

Compartilhar:


A deputada Maria Lúcia Prandi (PT) integrou a Comissão de Representação criada pela Assembléia Legislativa para acompanhar o XXI Encontro Estadual dos Supervisores de Ensino. A iniciativa de criar o grupo de parlamentares foi da própria deputada, 4ª secretaria da atual Mesa e integrante da Comissão de Educação. O evento teve início nesta terça-feira, 29/5, e prossegue até a próxima sexta-feira, 1º/6, em Campos do Jordão.

Segundo a parlamentar, "a categoria desenvolve importante trabalho de articulação com unidades de ensino da rede estadual, cumprindo papel fundamental dentro da estrutura educacional. Dessa forma, é essencial a presença do parlamento estadual nas discussões que serão realizadas, promovendo uma sintonia fina entre os mandatos e as entidades".

Prandi falou que acompanha constantemente os encontros das entidades que reúnem profissionais da Educação como a Associação dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, do Centro do Professorado Paulista, da Afuse, da Apampesp e da Udemo. "São eventos que reúnem pessoas vindas de todas as regiões do Estado e que nos permitem ter uma idéia mais precisa e global do que ocorre na rede de educação de São Paulo", concluiu.

mlprandi@al.sp.gov.br

alesp